
Policiais militares do 3º Batalhão prenderam em flagrante, na manhã desta quarta-feira (4.11), um homem suspeito de agredir e tentar matar a própria namorada, em Cuiabá. A vítima relatou que o suspeito a ameaçou de morte e tentou enforcá-la.
Conforme o boletim de ocorrência, a mulher informou aos policiais que iniciou uma discussão com o namorado após pedir que ele a acompanhasse até a delegacia para registrar uma ameaça sofrida de terceiros.
Nesse momento, ela passou a ser questionada e agredida pelo suspeito. A vítima apresentava diversos hematomas pelo corpo e ressaltou, ainda, que o homem a enforcou e, em seguida, tentou atacá-la utilizando uma chave residencial pontiaguda.
De acordo com o relato, o suspeito proferiu novas ameaças de morte caso ela procurasse a delegacia. Após receber as informações, a equipe policial realizou buscas no bairro Jardim Florianópolis, onde o homem foi localizado e detido.
O suspeito também apresentava lesões no rosto, pescoço e queixo, decorrentes da discussão com a vítima. Ele foi conduzido à Plantão da Mulher / Central de Flagrantes para o registro da ocorrência.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190 ou 0800.065.3939.
Polícia Militar/MT PM prende homem com porções de cocaína e anestésicos odontológicos em Várzea Grande
Polícia Militar/MT Força Tática da PM prende em Barra do Garças foragido por homicídio no Tocantins
Polícia Militar/MT Força Tática prende em flagrante suspeito por porte ilegal de arma de fogo
Polícia Civil/MT Polícia Civil captura na Bolívia membro de facção foragido por tráfico de 1,4 tonelada de drogas em MT
Polícia Civil/MT Polícia Civil desarticula esquema de desvio de combustíveis em concessionária que administra rodovias
Polícia Militar/MT Cavalaria da Polícia Militar prende mulher faccionada com 40 porções de cocaína
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende em flagrante dupla suspeita por sequestro em Campo Verde
Polícia Militar/MT Foragido da Justiça por estupro e homicídio é preso pela Polícia Militar em Araguaiana
Polícia Militar/MT Polícia Militar prende dois faccionados e apreende 16 quilos de drogas em Feliz Natal Mín. 25° Máx. 40°