Terça, 23 de Julho de 2024
33°

Tempo nublado

Rondonópolis, MT

Cidades Sorriso - MT

No Incra , vereador pede criação de um calendário com ordem cronológica das atividades da agenda ambiental do Assentamento Jonas Pinheiro

O vereador Wanderley Paulo ,esteve reunido na manhã de hoje (13), na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra, com os té...

13/06/2024 às 10h56
Por: Redação Fonte: Câmara de Sorriso - MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT
Foto: Reprodução/Câmara de Sorriso - MT

O vereador Wanderley Paulo ,esteve reunido na manhã de hoje (13), na sede do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária - Incra, com os técnicos da Divisão de Gestão Ambiental - DDI-4 ,Marcelo Fernandes e Ana Campos, em busca da  elaboração de um calendário de ações  das atividades da agenda ambiental do Assentamento Jonas Pinheiro, ou seja qual são os próximos passos que os  assentados devem buscar conforme o documento do desembargo.
Foi decidido durante a reunião a criação de um grupo técnico de trabalho com integrantes do Incra, Ibama, Sema e demais integrantes , para a elaboração da agenda ambiental , com objetivo de ir cumprindo todas as exigências que foram assinadas e acordadas para o desembargo ambiental.
Wanderley Paulo, explicou da importância do Assentamento Jonas Pinheiro estar  cumprindo os prazos assinados no Desembargo. " Temos um documento assinado e temos prazos , nossa preocupação é cumprir tudo que foi acordado, para que o desembargo continue suspenso e o nossosassentadoscom acesso ao crédito, trabalhando em suas propriedades com paz e tranquilidade, " explicou  o vereador.

  • Texto: Claudia Sarubo

    Fotos: Claudia Sarubo

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.