Terça, 23 de Julho de 2024
28°

Tempo nublado

Rondonópolis, MT

Cidades Lucas do Rio Verde

Agendados do Águas do Cerrado devem comparecer até o dia 5 de julho no Departamento de Habitação

Após período de agendamento inscrições do habitacional “Águas do Cerrado”, (20 a 28 de abril), sendo uma etapa obrigatória do projeto, iniciou em 0...

13/06/2024 às 09h40
Por: Redação Fonte: Prefeitura de Lucas do Rio Verde - MT
Compartilhe:
(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)
(Foto: Ascom Prefeitura/Patricia Pires)

Após período de agendamento inscrições do habitacional “Águas do Cerrado”, (20 a 28 de abril), sendo uma etapa obrigatória do projeto, iniciou em 02 de maio o processo de inscrições, finalizando em 5 de julho de 2024.

A todos que fizeram o agendamento, o Departamento de Habitação orienta a população que não falte no dia e horário que foi agendado. “Pedimos a todos que marcaram a data para vir ao Departamento de Habitação, que traga os documentos pedidos e realize o processo de inscrição, para que não perca os próximos passos de conseguir a moradia”, reforçou o supervisor de Habitação, Alexandre Maranho.

A consulta dos agendamentos pode ser conferida aqui 

https://habitacao.lucasdorioverde.mt.gov.br/portal/agendamento

Todas as etapas podem ser lidas no Edital 

https://sgh.lucasdorioverde.mt.gov.br/arquivos/publicacoes/5/1755043549_20240418_1030.pdf

O supervisor do Departamento de Habitação frisa que neste momento, a inscrição é para a segunda etapa dos apartamentos, somente com as pessoas que agendaram. “Estamos aguardando a aprovação do próximo módulo de apartamentos para começar chamar as pessoas que ainda não foram chamadas da etapa de inscrição anterior. Assim que atender todos os inscritos da etapa anterior, começaremos chamar os inscritos dessa segunda etapa”, acresenta Alexandre Maranho.
 

O Departamento de Habitação está localizado na Av. Mato Grosso, Jardim das Palmeiras - atrás da Igreja Rosa Mística. O telefone para contato é (65) 3548-2575
 

Águas do Cerrado

O projeto residencial Águas do Cerrado terá 1.536 apartamentos. São quatro condomínios, sendo 48 blocos no total e cada bloco terá quatro andares, com 8 apartamentos em cada. Os imóveis terão metragem de 48,95 m² e 53,24 m² (PcD).

O programa é regulamentado pela Lei Municipal nº 3.295/2021 sendo possível o acesso por meio de financiamento, dentro do Programa Casa Verde Amarela do Governo Federal Lei nº 14.118/2021.

Estão em construção 384 unidades, ou seja, 12 blocos que formam um condomínio composto com toda estrutura de área coletiva, conforme projetado.

Os editais do Condomínio Águas do Cerrado estão disponíveis no site da Prefeitura.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.