Quarta, 17 de Julho de 2024
19°

Parcialmente nublado

Rondonópolis, MT

Polícia OPERAÇÃO RAGNATELA

Empresário da noite e dono de farmácias são alvos de operação; condomínio de luxo é "invadido"

Um dos mandados foi cumprido num luxuoso condomínio em Cuiabá

05/06/2024 às 08h54
Por: Redação Fonte: FolhaMax
Compartilhe:
Empresário da noite e dono de farmácias são alvos de operação; condomínio de luxo é "invadido"

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO) – coordenada pela Polícia Federal e composta pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), Grupo de Atuação Especial contra o Crime Organizado (Gaeco) e demais tropas de segurança,  deflagrou na manhã desta quarta-feira (5) a Operação Ragnatela. Um dos principais alvos é um empresário que usava uma casa de shows fechada recentemente e situada na Avenida Beira Rio, em Cuiabá, para lavar dinheiro da facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Na ação, são cumpridos cerca de 30 mandados judiciais, dentre buscas e apreensão e também de prisão. Um dos mandados foi cumprido no luxuoso condomínio Belvedere, em Cuiabá, contra um empresário do ramo de farmácias.

Um Camaro de cor branca, pertencente ao empresário, foi apreendido e encaminhado para a sede da PF. Conforme informações, ainda preliminares, a operação visa combater o crime organizado e tem como alvos integrantes facções criminosas responsáveis por lavagem de milhões.

Na sede da Polícia Federal, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), em Cuiabá, uma mulher chegou no camburão de uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e foi encaminhada para dentro do prédio. Há também várias viaturas pelas ruas da cidade em diligências

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.