Terça, 23 de Julho de 2024
28°

Tempo nublado

Rondonópolis, MT

Rondonópolis VILA OPERÁRIA

Encontro de pré-campanha de Paulo José reúne mais de 4 mil pessoas

Em seu discurso, o pré-candidato Paulo José Correia (PSB) lembrou que é do mesmo partido do vice-presidente da República Geraldo Alckmin e que mantem um bom relacionamento com o governador Mauro Mendes, defendendo a importância desse alinhamento político para a cidade.

12/05/2024 às 09h23
Por: Redação Fonte: Primeira Hora
Compartilhe:
Encontro de pré-campanha de Paulo José reúne mais de 4 mil pessoas

O segundo encontro do Movimento O Futuro Já Começou, evento de pré-campanha organizado pela direção municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o grupo de partidos e lideranças conhecido como Forças Progressistas, reuniu mais de 4 mil pessoas que lotaram o Salão Comunitário da Igreja São José Operário na noite dessa sexta-feira (10). No evento, que faz parte de uma série de encontros por todas as regiões da cidade, as lideranças ressaltaram a importância do alinhamento político para que a cidade continue recebendo investimentos públicos.

Em seu discurso, o pré-candidato Paulo José Correia (PSB) lembrou que é do mesmo partido do vice-presidente da República Geraldo Alckmin e que mantem um bom relacionamento com o governador Mauro Mendes, defendendo a importância desse alinhamento político para a cidade. “Nós estamos comemorando obra após obra, na educação, na saúde, na habitação, no esporte, na cultura e no lazer. No saneamento básico então, já chegamos a 100% em tudo. Isso porque temos um alinhamento político e um prefeito determinado a entregar resultado ao povo que o elegeu”, declarou o pré-candidato a prefeito.

Ele citou alguns dos inúmeros avanços conquistados pela atual administração e defendeu a necessidade da continuidade desse projeto, que no seu entendimento ainda não se esgotou e ainda tem muito a contribuir com o crescimento da cidade. “Rondonópolis está estruturada, está preparada para ao futuro. Já estamos a mais de 15 anos preparando a cidade para este momento e não podemos deixar ela na mão de irresponsáveis”, externou.

Sem citar nomes, Paulo José criticou os dois deputados estaduais da cidade, que também são pré-candidatos e vivem às turras e trocando xingamentos até pela Tribuna da Assembleia Legislativa, com um acusando o outro de espalhar fake news e o outro rebatendo chamando o adversário de “boca de fossa”. “Enquanto seguimos trabalhando e trazendo resultados concretos para a cidade, eles ficam brigando e não cuidam da nossa cidade. E é justamente isso o que nos move na política e na vida: o desejo de cuidar do nosso povo e um momento como esse, em que milhares de pessoas vêm aqui nos ouvir e demonstrar seu apoio nos comprova que estamos no caminho correto”, completou o pré-candidato a prefeito.

Em seu discurso, o prefeito José Carlos do Pátio reforçou a importância do alinhamento político para trazer recursos e obras para o município. “Todos os planos de governo que nós criamos, nós viabilizamos, resolvemos. Como por exemplo a universalização da educação infantil. Era um problema sério em Rondonópolis e hoje estamos chegando a 60 creches e tem 3 mil vagas sobrando. E mais do que isso: começamos e implantar creches em período integral. Eu tenho certeza que dinheiro para a cidade investir na melhoria da qualidade de vida da nossa população, com esse alinhamento político que temos, não vai faltar”, afirmou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.