Quinta, 13 de Junho de 2024
23°

Parcialmente nublado

Rondonópolis, MT

Senado Federal Senado Federal

Comissão de Infraestrutura ouve diretor do Dnit na quarta

A Comissão de Infraestrutura (CI) recebe em audiência pública na quarta-feira (31), às 9h, o diretor-geral substituto do Departamento Nacional de I...

26/05/2023 às 09h00
Por: Redação Fonte: Agência Senado
Compartilhe:
Fabrício de Oliveira Galvão será ouvido pela Comissão de Infraestrutura - Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado
Fabrício de Oliveira Galvão será ouvido pela Comissão de Infraestrutura - Foto: Edilson Rodrigues/Agência Senado

A Comissão de Infraestrutura (CI) recebe em audiência pública na quarta-feira (31), às 9h, o diretor-geral substituto do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Fabrício de Oliveira Galvão.

Requerimento apresentado pelo presidente da CI, senador Confúcio Moura (MDB-RO), solicita a apresentação, pelo gestor, do plano de atuação da pasta referente ao planejamento de obras e perspectivas de melhorias de infraestrutura de transportes do Brasil.O Dnit é o órgão responsável pela operação e pela manutenção de rodovias, ferrovias e hidrovias sob administração direta da União.

A reunião será interativa, transmitida ao vivo e aberta à participação dos interessados por meio do portal e-cidadania, na internet, em senado.leg.br/ecidadania ou pelo telefone da ouvidoria 0800 061 22 11.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e?Cidadania , que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e?Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.