E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66)

Tropical - TOPO
TANGARÁ DA SERRA

Paciente com COVID-19 foge de Hospital e é encontrado a 5Km de distância

Uma equipe especializada foi acionada para fazer a condução com os cuidados necessários para não espalhar o vírus

22/05/2020 21h50
Por: Redação
Fonte: AgoraMT
Foto: Franthescolly Gomes /TV VALE RECORD
Foto: Franthescolly Gomes /TV VALE RECORD

Um paciente testado positivo para o COVID-19, foi capturado após fugir nesta sexta-feira (22), do Hospital Municipal de Tangará da Serra- MT.

De acordo com informações do Tenente Windsney da PM, por cerca das 08h da manhã de hoje um indivíduo fugiu da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

De imediato todas as viaturas da cidade saíram em patrulhamento em busca do fugitivo, tendo em vista que tinha risco de mais pessoas serem infectadas pelo vírus.

 

 

E no final tarde uma guarnição teve êxito e localizou o mesmo na saída para Deciolândia na linha 12, cerca de 5 Km do Hospital Municipal de onde ele fugiu.

Uma equipe especializada foi acionada para fazer a condução com os cuidados necessários para não espalhar o vírus.

Foi verificado o registro do fugitivo e constatado contra o mesmo um mandado de prisão em aberto. O paciente foi encaminhado novamente para a UPA e permaneceu em uma sala isolada para continuação do tratamento necessário.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.