33°

Tempo aberto

Rondonópolis - MT

Geral Mato Grosso

Governo de MT prorroga edital para credenciamento de médicos peritos e psiquiatras

O credenciamento dos novos médicos em diversos municípios visa ampliar o atendimento e diminuir o deslocamento dos servidores

23/06/2022 às 14h55
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag) prorrogou por mais 12 meses, a partir desta quinta-feira (23), o edital de credenciamento de médicos para prestação de serviços voltados a avaliações médicas periciais de servidores públicos. A prestação de serviços será para os municípios de Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Confresa, Cuiabá, Diamantino, Juara, Juína, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra e Várzea Grande.

Também foi prorrogado o edital de credenciamento de médicos psiquiatras para atender na Coordenadoria de Perícia Médica da capital.

O credenciamento desses médicos em diversos municípios visa ampliar o atendimento e diminuir o deslocamento dos servidores, levando mais comodidade aos funcionários públicos que atuam no interior do Estado.

O atendimento será realizado nos consultórios médicos dos credenciados, mediante agendamento prévio, e no caso dos psiquiatras, na Coordenadoria de Perícia Médica em Cuiabá, também com horário marcado.

Os médicos peritos avaliarão a incapacidade laborativa para o exercício das atribuições do cargo nos casos de licença para tratamento médico, por motivo de doença de pessoa da família, licença a servidora gestante e readaptação de função. Os psiquiatras avaliarão a incapacidade permanente e periciados envolvidos em procedimentos administrativos.

O profissional interessado deverá enviar toda a documentação necessária, de acordo com o edital, para a Coordenadoria de Perícia Médica para apreciação. Assim que a documentação for aprovada será realizada a contratação do serviço. Após a assinatura do contrato o médico passará por um treinamento e já estará habilitado para iniciar os atendimentos.

O médico credenciado poderá realizar até sete atendimentos diários nessa modalidade, perfazendo um total de 35 atendimentos semanais ou 140 atendimentos mensais. Já os atendimentos previstos no edital para psiquiatras serão realizados conforme convocação, com data e horário agendados.

O credenciamento poderá ser requerido a qualquer tempo durante a vigência do edital, que é de um ano.

Dúvidas entrar em contato nos telefones: 3613-3737 / 3613-3760 / 3613-3752 ou através do e-mail: periciamedicamt@seplag.mt.gov.br.

Acesse AQUIos editais.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT Atualizado às 13h51 - Fonte: ClimaTempo
33°
Tempo aberto

Mín. 14° Máx. 34°

Dom 32°C 16°C
Seg 33°C 16°C
Ter 34°C 15°C
Qua 34°C 16°C
Qui 33°C 15°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio