E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66)

Tropical - TOPO
BEBEDEIRA E MORTE

Acusado de homicídio se apresenta a Polícia

Mizael Nunes Perdigão Junior, 23 anos, se apresentou a Polícia na noite desta quarta-feira (20), como o autor do homicídio que tirou a vida de Gilberto Alves Dias, 54 anos, no último sábado (16)

21/05/2020 09h46
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Um homem identificado como Mizael Nunes Perdigão Junior, 23 anos, se apresentou a Polícia na noite desta quarta-feira (20), como o autor do homicídio que tirou a vida de Gilberto Alves Dias, 54 anos, no último sábado (16). O crime aconteceu no assentamento Carimã, região rural de Rondonópolis-MT, e o suspeito alega legitima defesa.

Segundo depoimento do acusado, ele e a vítima se conheceram há pouco mais de dois meses, em sítios do próprio assentamento. No dia do fato, os dois teriam consumido bebida alcoólica, e ao chegar no ‘barraco’, Mizael afirmou ter sido ameaçado com uma faca por Gilberto.

Mizael ainda afirmou para o delegado plantonista que conseguiu pegar a faca de Gilberto e golpeá-lo várias vezes. O suspeito ainda pegou um facão e desferiu outros golpes contra a vítima na região do pescoço.

 

 

Os dois objetos foram encontrados dentro de uma caixa d’água por peritos da Politec – Perícia Oficial e Identificação Técnica.

Em depoimento, Mizael afirmou ainda que vendeu a moto da vítima, uma Honda Bros pelo valor de mil reais.

Após conversar com sua mãe, ele resolveu se entregar a Polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.