E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66)

Tropical - TOPO
Bastidores

Ex-secretário e filho de Nininho são cotados para ser vice de Pátio

Paulo José seria a 1ª opção de Pátio, antes de todas as denúncias e investigações

18/05/2020 22h12
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

O prefeito José Carlos do Pátio (SD) está conversando com Partidos em busca do seu vice para as Eleições Municipais. De acordo com uma fonte da Coluna BASTIDORES tem dois nomes sendo cotados, um é do ex-secretário Municipal de Habitação, Paulo José, e o outro seria do Fausto Presotto Bortolini, filho do deputado Nininho (PSD).

Segundo a fonte, Paulo José é o preferido de Pátio, e ele inclusive deixou o cargo de secretário no período permitido pela Justiça Eleitoral para que possa participar do pleito. Atualmente ele ocupa um cargo comissionado, representa o escritório do Município em Brasília e dentro do calendário eleitoral pode ficar até junho.

Paulo José seria a 1ª opção de Pátio, antes de todas as denúncias e investigações que estão em andamento contra o prefeito sobre as compras com dispensa de licitação durante o período de pandemia. Agora, Pátio já está analisando outras possibilidades para que possa agregar mais aliados.

E nessa 2ª opção estaria, Fausto, o filho de Nininho. A fonte alega que as negociações estão avançadas e que um grupo forte apoiaria a escolha dele como vice de Pátio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.