E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66)

Tropical - TOPO
PRESSÃO POPULAR

Mais vereadores assinam e criação de CEI deve ir à votação na Câmara

São necessários 11 votos para a criação da CEI

18/05/2020 22h05
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Durante todo o fim de semana, em vários pontos da cidade e grupos de WhatsApp, a coleta de assinaturas para propor abertura de uma Comissão Especial de Inquérito (CEI) foi muito discutida entre a população rondonopolitana. Após uma reunião realizada no fim de semana, mais vereadores resolveram assinar o requerimento que já vinha sendo proposto pela bancada do PSDB.

O requerimento feito pelo vereador Roni Magnani e já conta com a assinatura de mais nove parlamentares.

Além dos tucanos Rodrigo da Zaeli, Subtenente Guinancio e Jailton do Pesque Pague, agora assinaram o requerimento, Helio Pichioni (PSD), Thiago Muniz (DEM), Cláudio da Farmácia (MDB), Fábio Cardozo (MDB), Adonias Fernandes (MDB) e Silvio Negri (PSD).

Mais vereadores devem assinar ainda o requerimento. São necessários 11 votos para a criação da CEI e 14 votos para aprovação do relatório final.

O objetivo da CEI, segundo o requerimento, é investigar as compras e aquisições de materiais e contratos por dispensa de licitação no período de pandemia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.