E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66)

Tropical - TOPO
Política

Paulo José deve vir candidato a vereador e inflaciona SD em Rondonópolis

O partido recebeu na última janela de transferência os atuais vereadores Roni Magnani e Reginaldo Santos, que somaram-se a Juary Miranda, Orestes Miraglia, Batista e Vilmar Pimentel.

13/05/2020 21h52
Por: Redação
Fonte: NMT

Paulo José Correia, ex-secretário de Habitação de Rondonópolis, deve disputar uma vaga na Câmara de Vereadores nas eleições 2020.

Inicialmente, sobretudo dentro do SOLIDARIEDADE, partido que está filiado, falava-se sobre sua candidatura a vice do atual prefeito Zé do Pátio (SD).

 
Acontece que a chapa pura visando reeleição não deve ser concretizada por ação do senador Wellington Fagundes (PL), que teria acertado o espaço majoritário para um aliado.

 

Olho na Câmara

Os sintomas de que Paulo José viria mesmo candidato a vereador foi exatamente a data que deixou o cargo de secretário. Caso o foco fosse vice, não precisaria ter saído em abril.

O grande “problema” da vinda de Paulo é a guerra interna que deve se transformar o SD. Serão, pelo menos, sete nomes fortes na disputa, fora outros que podem surpreender.

SD inchado

O partido recebeu na última janela de transferência os atuais vereadores Roni Magnani e Reginaldo Santos, que somaram-se a Juary Miranda, Orestes Miraglia, Batista e Vilmar Pimentel.

Como todos devem tentar a reeleição e, segundo as previsões mais otimistas, o partido deve fazer seis ou cinco, dentro de uma projeção mais realista, o “pirão” ficou pouco para tanta gente.

Serviço Prestado

Paulo José já havia sido, na administração passada de Pátio, um ativo secretário de habitação em Rondonópolis, quando milhares de casas foram construídas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.