24°

Poucas nuvens

Rondonópolis - MT

Rondonópolis RONDONÓPOLIS

Mudança no primeiro escalão; Claudine deixa comando da Infraestrutura

Para a vaga de Claudine, ainda não um nome definido.

21/01/2022 às 08h00
Por: Redação Fonte: Primeira Hora
Compartilhe:
Mudança no primeiro escalão; Claudine deixa comando da Infraestrutura

A engenheira Claudine Logrado Fanaia deve deixar o comando da secretaria de Infraestrutura do município. Ela que, desde o começo da semana, está de férias, não vai retornar para o cargo.

Ela assumiu o cargo em outubro de 2019 e foi responsável pela execução de obras importantes como a reforma da praça dos Carreiros e a revitalização da avenida dos Estudantes.

Para a vaga de Claudine, ainda não um nome definido. O servidor da secretaria de Infraestrutura, Thairon Martins Fonseca, deve responder interinamente  pelo cargo.

Claudine já havia trabalhado no Sanear, na gestão anterior de Zé do Pátio e era da confiança da ex-diretora da autarquia, Terezinha Souza.

No mandado passado, Pátio teve na infraestrutura Nivea Calzonari, Nafez Antônio Doud, que faleceu de Covid, no ano passado e Ingrid Tomazella, além de Claudine.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT Atualizado às 21h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 32°

Ter 33°C 14°C
Qua 34°C 16°C
Qui 34°C 17°C
Sex 34°C 16°C
Sáb 34°C 18°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio