Terça, 30 de Novembro de 2021
30°

Pancada de chuva

Rondonópolis - MT

Cidades PÂNICO NO MARECHAL

Passageira relata que comissária alertou que avião iria explodir no aeroporto de VG

Vendedora Natalya do Nascimento Campos viajava de avião pela 1ª vez com marido e filho

25/11/2021 às 18h31
Por: Redação Fonte: FolhaMax
Compartilhe:
Passageira relata que comissária alertou que avião iria explodir no aeroporto de VG

Com o marido e o filho de 4 anos, a vendedora Natalya do Nascimento Campos, pretendia conhecer a praia pela primeira vez. Eles também nunca haviam feito uma viagem de avião e o momento de alegria em família ficou assustador quando a aeronave entrou em pane na madrugada desta quinta-feira (25), no Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande (MT).

Por causa do problema técnico, passageiros tiveram que descer por escorregadores instalados nas saídas de emergência do avião da Azul. Natalya está entre os cinco feridos que foram atendidos no Pronto Socorro de Várzea Grande.

Por causa do problema técnico, passageiros tiveram que descer por escorregadores instalados nas saídas de emergência do avião da Azul. Natalya está entre os cinco feridos que foram atendidos no Pronto Socorro de Várzea Grande.

Ela explica que se machucou quando foi atingida pelo vento forte que saía de uma das turbinas. De acordo com a vendedora, o avião freou bruscamente e, em seguida, uma comissária de bordo teria informado que a aeronave explodiria.

“Foi muito desespero quando ela falou que ia explodir, muitas pessoas se empurrando. Nós acabamos pensando no pior. Ninguém imagina que isso vai acontecer”.

Natalya conta que a aeronave estava lotada e que muitos passageiros demoraram a entender o que estava acontecendo.

“Quando ele freou, o pessoal acabou indo para frente e, de repente, a aeromoça começou a gritar para descermos. Não estava entendendo nada, não sabia o que estava acontecendo ou o que fazer. Ela só pedia para soltarmos o cinto e descer’.

Socorro demorou

Segundo a vendedora, as equipes do Samu demoraram para chegar no aeroporto. Por isso, alguns passageiros procuraram atendimento médico por conta própria. Natalya descreve o cenário como desesperador.

Enquanto tentava deixar o local, ela percebeu quando um homem pulou pela janela da aeronave e acabou machucando os pés. Uma mulher grávida também foi socorrida. “Fui de ambulância para o Pronto Socorro, meu joelho estava muito inchado”.

De repouso em casa por conta dos ferimentos no joelho, a vendedora explica que a Azul ainda não procurou a família para dar um posicionamento sobre a situação.

“Era uma viagem de férias, a primeira de avião. Íamos conhecer a praia, até agora ninguém entrou em contato. Era para ser um momento de alegria e está se tornando um pesadelo. Até o momento ninguém ligou para remarcar ou perguntar se estamos bem”.

Apesar da viagem à praia não ter acontecido, Natalya afirma que está aliviada, já que a situação poderia ter sido pior.

“Deus é maravilhoso. Ele colocou a mão ali e parou o avião, porque se ele tivesse decolado, poderia ter acontecido o pior”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT Atualizado às 11h38 - Fonte: ClimaTempo
30°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Qua 32°C 21°C
Qui 31°C 23°C
Sex 32°C 23°C
Sáb 32°C 23°C
Dom 31°C 24°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes