Quinta, 02 de Dezembro de 2021
23°

Pancada de chuva

Rondonópolis - MT

Rondonópolis MERCADO IMOBILIÁRIO

Evento em Rondonópolis reúne os principais nomes do mercado imobiliário na região

Outro ponto que foi analisado pela empresa para manter o mercado aquecido se deu por conta da principal receita da região, o agronegócio

22/10/2021 às 22h59
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Evento em Rondonópolis reúne os principais nomes do mercado imobiliário na região

Com o intuito de debater o cenário do mercado imobiliário na cidade, a SALAS, incorporadora da cidade de Rondonópolis, organizou evento com os principais nomes do mercado imobiliário da região para abordar sobre as novas operações, planos futuros da empresa e como eles afetam positivamente o desenvolvimento local.

“A organização desse evento foi importante para olharmos os benefícios do crescimento do mercado imobiliário na cidade e entender o interesse e o desenvolvimento na região. A ideia é receber pessoas que estão dispostas a debater o futuro da região e ajudar a elevar o nível da nossa cidade”, aponta Marco Aurélio Hollatz, diretor da SALAS e um dos apresentadores do evento.

Além dos porta-vozes da SALAS, Marco Hollatz, Helmute Hollatz (fundador) e de Gleyson Hollatz (engenheiro), o evento também contou com a presença de Vinícius Santana, delegado do Conselho Regional de Corretores de Imóveis de Mato Grosso (Creci MT) e do presidente do Sindicato das Industrias da Construção da Região Sul de Mato Grosso (Sinduscon Sul MT), Flávio Garcia.

Vinicius mencionou o avanço do mercado da região e como isso trouxe benefícios para os corretores locais. “Diferente de outros setores, a pandemia fez com que o mercado imobiliário crescesse ainda mais na cidade. Com isso, o corretor que participou de forma ativa nesse período foi um dos principais beneficiados por essa alta, que deve permanecer nos próximos anos”, conta o delegado.

Flávio Garcia comentou sobre o otimismo do mercado e o plano diretor, que deve ser aprovado pelo legislativo em breve. “Está bem encaminhado. Deverá passar por melhorias no legislativo, porém, temos a esperança de que essas novas leis vão ajudar o crescimento sustentável do município”, comenta o presidente do Sinduscon Sul MT.

Esse crescimento também é citado por conta do lançamento da SALAS, previsto para dezembro. O Aurora Home Resort, projeto da incorporadora, chega em um momento de alta da empresa, que obteve um crescimento de 183% nos últimos anos. “O início de 2021 foi bastante apreensivo, mas depois vimos o desenvolvimento em um momento de pós-pandemia. E a SALAS sempre trabalhou com pontualidade para manter a credibilidade, por isso, foi um movimento importante para nós entendermos como o mercado imobiliário vai absorver essas novidades”, afirma Gleyson.

Outro ponto que foi analisado pela empresa para manter o mercado aquecido se deu por conta da principal receita da região, o agronegócio. De acordo com Helmute Hollatz, fundador da empresa, esse foi um dos pontos para compreender o poder de investimento na região e como ela conseguiria crescer junto ao mercado de agro aquecido. “Rondonópolis tem uma dependência muito grande do agro. É o nosso carro-chefe. Então, observamos o comportamento desse mercado mundialmente para entender o como o segmento se comporta em relação ao nível de investimento e produção dessa área”, finaliza.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT Atualizado às 04h34 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 31°

Sex 32°C 23°C
Sáb 33°C 23°C
Dom 32°C 22°C
Seg 31°C 21°C
Ter 32°C 23°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes