23°

Pancada de chuva

Rondonópolis - MT

Polícia POLÍCIA

Casal responsável por lançar drogas e celulares em penitenciária de Rondonópolis é preso em flagrante

Com eles foram encontrados controles dos drones apreendidos no domingo pela Polícia Penal, na penitenciária da Mata Grande

19/10/2021 às 06h15
Por: Redação Fonte: Polícia Civil-MT
Compartilhe:
Casal responsável por lançar drogas e celulares em penitenciária de Rondonópolis é preso em flagrante

Um casal foi preso pela Polícia Civil nesta segunda-feira (18.10), em Rondonópolis, suspeito de jogar entorpecentes utilizando drones para dentro da Penitenciária Major Eldo de Sá Corrêa. A prisão foi efetuada no bairro Jardim dos Reis pela equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos.

No domingo, policiais penais abateram três drones, quando os equipamentos tentavam lançar drogas e celulares na unidade prisional.

A partir das informações coletadas, a equipe da Derf de Rondonópolis realizou diligências e conseguiu chegar ao casal e apreender com o homem, de 31 anos, e a mulher, de 29 anos, os controles dos drones. Cada equipamento é avaliado em aproximadamente R$ 15 mil reais. As buscas na residência do casal resultaram ainda na apreensão de porções de entorpecentes e dinheiro.

Os dois suspeitos serão atuados por tráfico e associação para o tráfico de drogas e após a formalização do flagrante foram encaminhados às respectivas unidades prisionais em Rondonópolis. Ambos têm registros criminais anteriores, a mulher por roubo e furto e o homem por tráfico de drogas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT Atualizado às 07h36 - Fonte: ClimaTempo
23°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 30°

Sex 29°C 22°C
Sáb 30°C 22°C
Dom 30°C 22°C
Seg 30°C 21°C
Ter 31°C 23°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes