Segunda, 18 de Outubro de 2021
27°

Pancada de chuva

Rondonópolis - MT

Política LULA X BOLSONARO

Prefeito e vice em MT divergem sobre apoios

.

07/10/2021 às 07h47
Por: Redação Fonte: FolhaMax
Compartilhe:
Prefeito e vice em MT divergem sobre apoios

O prefeito de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), Zé do Pátio (SD), admitiu durante conversa com a imprensa que ficará ao lado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) num possível embate entre o petista e o atual presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em 2022.  "Vocês sabem da minha posição, eu tenho uma posição mais esquerda. Eu voto no Lula desde 1989. Votei duas vezes no Lula, duas vezes na Dilma e votei no Haddad nessa eleição. Eu e minha família toda sempre votamos mais nos partidos de esquerda. Temos uma ligação muito forte com o presidente Lula", declarou Pátio.

Em contrapartida, o vice-prefeito Aylon Arruda (PSD), afirmou que ficará ao lado de Bolsonaro, caso ocorra uma disputa entre os dois candidatos. “Eu votei no Bolsonaro e não sou bolsonarista. Numa próxima eleição tendo essas duas opções, eu provavelmente repito meu voto em Bolsonaro”, disse Arruda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Rondonópolis - MT Atualizado às 11h45 - Fonte: ClimaTempo
27°
Pancada de chuva

Mín. 22° Máx. 30°

Ter 34°C 21°C
Qua 35°C 22°C
Qui 36°C 23°C
Sex 37°C 23°C
Sáb 36°C 24°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes