E-mail

contato@radarmt.com

WhatsApp

(66) 99986.5406

GOVERNO DE MT - 728 X 90 - TOPO
Tropical - TOPO
PANDEMIA

Intubado, deputado de MT será transferido para SP; outro está internado

Valdir Barranco está em estado grave com o novo coronavírus

21/02/2021 09h53
Por: Redação
Fonte: FolhaMax
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O deputado estadual Valdir Barranco (PT) será transferido para o Incor (Instituto do Coração), em São Paulo, na madrugada deste domingo (21). O parlamentar está intubado por conta das complicações causadas pelo novo coronavírus.

Segundo as informações, os familiares de Barranco optaram pela transferência neste sábado, após o quadro dele apresentar piora e haver a necessidade da intubação. No início da noite, houve a confirmação de que ele irá para o Incor.

A transferência ocorrerá numa UTI aérea. O irmão do deputado, Claudemir Barranco, que é médico, irá acompanhar o processo.

Barranco e sua esposa Roseli receberam teste positivo para doença no último dia 12 e precisaram ser internados no leito intensivo.  

 
 

O filho do casal, Paulo Henrique, também foi infectado e continua em isolamento domiciliar. Já Roseli, recebeu alta neste sábado e continuará o tratamento em casa. “A Dra Roseli teve uma boa progressão, deve receber alta ainda no final de semana e seguirá o tratamento em casa”, divulgou a assessoria de imprensa. 

OUTRO DEPUTADO

O deputado estadual Paulo Araújo (PP) também está internado por conta da Covid-19. Ele contraiu a doença pela segunda vez nesta semana. 

Araújo, contudo, está num leito clínica, sem necessidade de tratamento intensivo. Inclusive, segundo informações, apresentou melhoras nos últimos dias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.