E-mail

contato@radarmt.com

WhatsApp

(66) 99986.5406

Tropical - TOPO
PREF. ROO - IPTU - 728 X 90 - TOPO
GOV MT - TOPO - 728 X 90 - QUEIMADAS
RONDONÓPOLIS

Mais um bebê nasce sem vida na Santa casa e família suspeita negligência médica

A bebê se chamaria Manuela e foi sepultada na última sexta-feira (25), no município de Guiratinga

25/01/2021 21h00
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Uma bebê morreu na última semana momento do nascimento, no Hospital Santa Casa de Rondonópolis após complicações durante o parto, a família suspeita negligência médica.

A família alertou o hospital que a gestante só poderia ter filho por meio de cesariana, pois a mesma já havia tido complicações anteriormente, no entanto, não foi dado crédito a solicitação da gestante e familiares.

Houve problemas durante o parto, como previsto pelo familiares e a bebê nasceu sem vida.

A bebê se chamaria Manuela e foi sepultada na última sexta-feira (25), no município de Guiratinga, já a mãe se encontra internada na unidade de terapia intensiva do Hospital Santa Casa.

Este é o segundo caso que acontece na Santa Casa em menos de um mês. No final de dezembro do ano passado um bebê que se chamaria Ezequiel nasceu sem vida, após a mãe precisar passar por uma cesariana de urgência. Neste caso a equipe de plantão também tinha sido avisada que a gestante não poderia ter parto normal, mesmo assim ela foi induzida ao procedimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.