E-mail

contato@radarmt.com

WhatsApp

(66) 99986.5406

Tropical - TOPO
PREF. ROO - IPTU - 728 X 90 - TOPO
GOV MT - TOPO - 728 X 90 - QUEIMADAS
PRESO PELA PM

Por falta de evidências, suspeito de matar Terezinha é liberado

"A pessoa detida pela PM tem características físicas distintas dos suspeitos que atiraram contra a diretora da Sanear", diz nota emitida pela Polícia Civil de Rondonópolis

18/01/2021 08h05
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

A Polícia Civil de Rondonópolis informa que não foram encontradas evidências de que a pessoa detida neste domingo (17) pela PM tenha envolvimento no homicídio da diretora do Sanear, Terezinha Silva de Souza, morta na última sexta-feira.

A pessoa detida pela PM tem características físicas distintas dos suspeitos que atiraram contra a diretora da Sanear. Assim também como a motocicleta apreendida pelos policiais militares na residência da pessoa conduzida é diferente da utilizada pelos atiradores.

As investigações para esclarecer o crime prosseguem na Delegacia de Homicídios de Rondonópolis e diligências ininterruptas estão sendo realizadas para identificar e localizar os autores do homicídio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.