E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
LEGISLATIVO

Municipal já definiu o novo secretariado

A pasta da comunicação será comandada pelo radialista e músico Alexandre Maia, que substituirá o cerimonialista Hermélio Silva

11/01/2021 13h12
Por: Redação
Fonte: A TribunaMT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O novo presidente da Câmara Municipal, o vereador Roni Magnani (SD), já definiu os nomes que vão comandar as quatro secretarias da Casa de Leis e a Procuradoria.

Na Secretaria de Administração ficou o bacharel em Direito e presidente do Partido dos Trabalhadores, Wendell Giroto; na Secretaria de Imprensa, o radialista e músico Alexandre Maia; na Secretaria Institucional, o advogado José Carlos da Silva. Na Secretaria de Finanças, permanece o atual secretário Cléber Paulino, e na Procuradoria continua o advogado Eduardo Duarte.

Segundo o vereador Roni Magnani, as definições foram feitas com base em perfis técnicos e políticos.

“Todos têm capacidade técnica para exercer suas funções e também política. São perfis para oferecer um atendimento ao público com mais dignidade e humanidade.

Temos como exemplo o Cleber Paulino, que tem um longo histórico de experiência e trabalho na Casa de Leis, onde conquistou o respeito de todos.

O Wendell Giroto vem das bases populares e vem com experiência da Assembleia Legislativa por onde passou. O advogado José Carlos da Silva tem conhecimento amplo no assunto”, justificou.

 Agora à frente da Casa de Leis, Roni Magnani explicou que está tendo uma atuação permanente para montar as equipes de trabalho da Mesa Diretora.

“Estes primeiros dias estão acelerados e bem movimentados.

Estou feliz e fazendo o que gosto para pessoas que gosto, formando uma equipe para tratar de forma muito boa na soma das ideias. Então, eu fico muito feliz”, externou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.