E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
Recursos

Thiago Silva garante R$ 195 mil em recursos do Estado para Hospital Paulo de Tarso

O deputado afirma que irá continuar averiguando de perto a continuidade dos repasses para o fortalecimento do hospital que é referência de saúde mental para mais de 10 municípios da região sul e sudeste.

11/01/2021 12h51
Por: Redação
Fonte: Assessoria

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) autor de emenda à lei 11.135/2020 que inclui o Hospital Psiquiátrico Paulo de Tarso para receber recursos estaduais pelo Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (FEEF/MT), viabilizou em 2020 mais de R$ 195 mil para o atendimento a Rondonópolis e região.

Thiago tem compromisso no mandato com o atendimento à saúde mental e esteve pessoalmente visitando o Hospital Paulo de Tarso que já tem décadas de serviço prestado no município.

“Desde o início do mandato como deputado estamos cobrando da Secretaria Estadual de Saúde a inclusão do Paulo de Tarso nos repasses do Feef devido a sua importância no atendimento às pessoas com transtornos mentais. A nossa meta é continuar trabalhando para melhorar o atendimento da saúde da população”, disse Silva.

Segundo a diretora presidente do Paulo de Tarso, Annie Marie, a instituição agradece imensamente pela lembrança e o apoio do deputado estadual Thiago Silva que tem um cuidado especial com o hospital filantrópico.

O deputado afirma que irá continuar averiguando de perto a continuidade dos repasses para o fortalecimento do hospital que é referência de saúde mental para mais de 10 municípios da região sul e sudeste.

“Nosso objetivo é deixar o ambiente mais salutar, mais bonito, mais claro para as pessoas que estão em desequilíbrio, isso é muito saudável. Nós queremos transformar o hospital em um lugar humanizado e o deputado está fazendo parte disso”, disse Cristina Luz, vice-presidente do Paulo de Tarso, sobre os investimentos recebidos e aplicados na melhoria da estrutura e atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.