E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
Cuiabá

Ao colocar filho na cadeirinha, homem é atingido por carro desgovernado - vídeo

Câmeras captaram momento exato do acidente. BO diz que condutor estava bêbado e tentou fugir

11/01/2021 08h03
Por: Redação
Fonte: Rdnews

Pai de uma criança pequena tentava colocá-lo no banco traseiro do carro, um Ford Fiest branco, quando foi atropelado por um Nissan March cinza desgovernado. Acidente grave registrado na noite deste domingo (10), na avenida Brasília, em Cuiabá, em frente ao Shopping Três Américas.

Já tem vídeo circulando que mostra momento exato do acidente. Claudecy Conceição da Costa, de 35 anos, é a vítima. Antes de entrar no carro, ele acomodava o filho, quando foi atingido pelo Nissan, conduzido por Pedro Henrique Maciel Campos, 27. A Polícia Militar, que atendeu o caso, registrou em boletim de ocorrência que Pedro estava em visível estado de embriaguez, tinha olhos vermelhos e hálito de bebida alcoólica.

No vídeo, o Nissan que Pedro estava dirigindo mudou de pista e acertou o homem em cheio, voltando novamente para pista correta e só parando no canteiro central da avenida. Testemunhas narraram à PM que ele tentou fugir e, para evitar, pegaram chave de ignição do carro. A mesma foi entregue aos investigadores da Polícia Civil, que também atenderam à ocorrência.

A esposa de Claudecy ficou em desespero no momento do atropelamento. Ela já tinha entrado no carro e assentado no banco do carona, quando abriu a porta e saiu correndo pela avenida, tentando visualizar a placa do Nissan. Outras pessoas também filmaram a cena.

Claudecy foi socorrido pelo Samu e levado, consciente, ao Hospital São Matheus. Não há informações atualizadas sobre o estado geral de saúde dele, mas consta no BO que ele sofreu trauma grave nas pernas.

Veja vídeo

 

 
 
 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.