E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
ISOLADOS

Blairo Maggi e familiares são diagnosticados com covid-19

Desde o início da pandemia foram 189.119 casos confirmados e 4.667 óbitos em decorrência da covid-19 em Mato Grosso. Desse número, 6.439 estão em isolamento domiciliar e 177.150 estão recuperados.

10/01/2021 15h57
Por: Redação
Fonte: Gazeta Digital
Foto: Marcus Vaillant
Foto: Marcus Vaillant

O ex-governador Blairo Maggi testou positivo para o novo coronavírus, de acordo com comunicado divulgado neste domingo (10). Assintomático, o político e sua família estão isolados, já que a esposa Terezinha Maggi e a filha, Ticiane Maggi, também foram diagnosticados com a doença.


Além da esposa e filha, o genro de Maggi e o motorista da família também foram infectados. “Todos os exames normais, acompanhado a distância pelo médico de casa Dr. Jorge Lafeta e o Médico da Amaggi Dr. Luiz Clemente, esperamos vencer com tranquilidade este vírus, que tanto mal trouxe a milhares de pessoas e destruiu vidas e interrompeu sonhos”, disse no comunicado.

 

Ainda de acordo com o anúncio, a família esta passando o isolamento social em Balneário Camboriú (SC). “Mais 4 membros da minha casa, Esposa Terezinha, Filha Ticiane, Genro MARCIO, e motorista Alencar, mas todos estamos bem e assintomáticos por enquanto! Devemos estar no 9/10 dia, recebendo tratamento em casa”, explicou.


De acordo com dados divulgados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES), o número de infectados registrados em 24 horas são de 920 novos casos do novo coranavírus.


Desde o início da pandemia foram 189.119 casos confirmados e 4.667 óbitos em decorrência da covid-19 em Mato Grosso. Desse número, 6.439 estão em isolamento domiciliar e 177.150 estão recuperados.

 

Veja a nota na íntegra

 

Boa tarde, estas coisas são difíceis de manter restrito, a imprensa noticiou que Positivei para COVID-19, é verdade, mais 4 membros da minha casa, Esposa Terezinha, Filha Ticiane, Genro MARCIO, e motorista Alencar, mas todos estamos bem e assintomáticos por enquanto! Devemos estar no 9/10 dia, recebendo tratamento em casa.


Todos os exames normais , acompanhado a distância pelo médicode casa Dr Jorge Lafeta e o Médico da Amaggi Dr Luiz Clemente, esperamos vencer com tranquilidade este Vírus, que tanto mal trouxe a milhares de pessoas , destruiu vidas e interrompeu sonhos.


Cumprindo Isolamento total em Balneário Camboriú SC.
Abraço e obrigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.