Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) prenderam nessa sexta-feira (8) um homem acusado de estuprar a própria sobrinha, de apenas 10 anos. O crime aconteceu no último dia 19 de dezembro, na casa da família da vítima.
O homem estava foragido da Justiça, que já tinha emitido um mandado de prisão decretado pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local contra o mesmo, que foi cumprido na manhã de hoje.
O suspeito tem 38 anos e foi preso em uma via pública do bairro Residencial José Sobrinho. Ele é acusado de ter estuprado a sua sobrinha de 10 anos.
Segundo apurado pela Polícia Civil, no dia 19 de dezembro ele teria ido visitar a mãe da criança estuprada, que é sua irmã, que não estava na casa no momento. A vítima estava dormindo e foi acordada pelo tio, que se aproveitou do fato de estar somente ele, a menina e uma outra pessoa, que tem deficiência mental.
O homem obrigou então a menina a fazer sexo oral nele e a ameaçou de morte, caso ela contasse o ocorrido a alguém. Mas a menina não se intimidou e contou tudo para a sua mãe, que procurou pela polícia e denunciou o crime.
Após as investigações, foi emitido o mandado de prisão contra o homem, que acabou preso e encaminhado para a Penitenciária da Mata Grande.
Sensação
Vento
Umidade