E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
MANDADO

Homem acusado de estuprar sobrinha de 10 anos é preso pela DDM

Após as investigações, foi emitido o mandado de prisão contra o homem, que acabou preso e encaminhado para a Penitenciária da Mata Grande.

08/01/2021 15h07
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Policiais da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DDM) prenderam nessa sexta-feira (8) um homem acusado de estuprar a própria sobrinha, de apenas 10 anos. O crime aconteceu no último dia 19 de dezembro, na casa da família da vítima.

O homem estava foragido da Justiça, que já tinha emitido um mandado de prisão decretado pelo juízo da Vara Especializada de Violência Doméstica da Comarca local contra o mesmo, que foi cumprido na manhã de hoje.

O suspeito tem 38 anos e foi preso em uma via pública do bairro Residencial José Sobrinho. Ele é acusado de ter estuprado a sua sobrinha de 10 anos.

Segundo apurado pela Polícia Civil, no dia 19 de dezembro ele teria ido visitar a mãe da criança estuprada, que é sua irmã, que não estava na casa no momento. A vítima estava dormindo e foi acordada pelo tio, que se aproveitou do fato de estar somente ele, a menina e uma outra pessoa, que tem deficiência mental.

O homem obrigou então a menina a fazer sexo oral nele e a ameaçou de morte, caso ela contasse o ocorrido a alguém. Mas a menina não se intimidou e contou tudo para a sua mãe, que procurou pela polícia e denunciou o crime.

Após as investigações, foi emitido o mandado de prisão contra o homem, que acabou preso e encaminhado para a Penitenciária da Mata Grande.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.