E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
RONDONÓPOLIS

Quase metade da Câmara de Vereadores foi infectada com Coronavírus

Os últimos três vereadores que contraíram o vírus foram: Adilson do Naboreiro, Marildes Ferreira e Doutor Jonas.

08/01/2021 09h38
Por: Redação
Fonte: Primeira Hora

A Câmara de Vereadores de Rondonópolis pode ser considerada um dos locais onde há maiores focos do Coronavírus no município. Um levantamento feito pelo site Primeira Hora mostra que quase a metade dos vereadores que foram empossados no dia primeiro de janeiro, já foram infectados pelo Coronavírus.

Os últimos três vereadores que contraíram o vírus foram: Adilson do Naboreiro, Marildes Ferreira e Doutor Jonas. Eles apresentaram os sintomas no começo desta semana, após passarem o final do ano em uma chácara, onde os parlamentares da chapa vencedora nas eleições para a Mesa Diretora ficaram reunidos.

Fora esses três vereadores, o atual presidente Roni Magnani, além de Beto do Amendoim e Batista da Coder que estavam na Legislatura passada também contraíram o vírus. O Subtenente Guinancio é outro parlamentar que foi infectado, no ano passado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.