E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
APÓS VITÓRIA

Deputado assina TAC e promete não realizar mais festas

O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.

07/01/2021 08h12
Por: Redação
Fonte: Gazeta Digital
Foto: Marcos Lopes/ALMT
Foto: Marcos Lopes/ALMT

O deputado estadual Faissal Calil (PV) assinou um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com o Ministério Público Estadual (MPE) no qual se compromete a não realizar festas em sua residência, localizada no bairro Shangri-lá em Cuiabá, que excedam o volume de som permitido na "Lei do Silêncio". O desrespeito à norma renderá multa no valor de R$ 3 mil.


"Se abster, a partir desta data, de produzir nos eventos realizados em sua residência ou sob sua responsabilidade, ruídos em níveis tais que possam resultar em danos à saúde humana", diz o promotor 17ª Promotoria de Justiça de Defesa da Ordem Urbanística e do Patrimônio Cultural de Cuiabá, Gerson Natalício Barbosa.

 

De acordo com o TAC, chegou ao conhecimento da promotoria de Justiça que o deputado realizou uma festa para comemorar a vitória do vereador Marcus Brito Jr. (PV), que é seu aliado político. O termo de compromisso foi assinado no dia 15 de dezembro.


Ainda consta no documento que as celebrações são realizadas com frequência no local. "De acordo com a notícia, as festas organizadas pelo senhor Faissal Jorge Calil Filho são recorrentes e causam grande perturbação à vizinhança". 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.