E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
SINOP

Dorner renova staff e mantém apenas uma secretária da gestão anterior

O único nome mantido por Dorner foi o da gestora Ivete Mallmann, que permaneceu titular da pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Sinop.

07/01/2021 08h07
Por: Redação
Fonte: Gazeta Digital

Aliado da ex-prefeita de Sinop (500 km ao norte de Cuiabá) Rosana Martinelli (PR), o atual chefe do Executivo municipal Roberto Dorner (Republicanos) renovou praticamente todo o secretariado de sua gestão, que iniciou no dia 1º de janeiro deste ano, deixando apenas uma secretária da antiga gestão.


O único nome mantido por Dorner foi o da gestora Ivete Mallmann, que permaneceu titular da pasta de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável da Prefeitura de Sinop.

 

Mallmann esteve com Rosana desde o início do mandato e já assumiu as secretarias de Administração, Planejamento e Finanças, Trânsito e Transporte Urbano, além da direção do Procon da cidade.


A pasta de Obras e Serviços Urbanos está sob o comando do empresário e vice-prefeito Dalton Martini, enquanto a de Desenvolvimento Econômico tem como titular Klayton Gonçalves, que é empreendedor da área de sistemas. À frente da Administração do município está Thiago Medina, que é presidente da Associação Comercial e Empresarial de Sinop (Aces).


Na Secretaria de Planejamento, Finanças Orçamento foi designado o empresário do ramo alimentício Joselito Backes e pra a Assistência Social, Trabalho e Habitação ficou a cargo da primeira-dama Scheila Pedroso.


Em Educação, Esporte e Cultura, a secretária é Sandra Donato, enquanto para Governo e Projetos Estratégicos Faira Strapazzon será o titular, que é ex-diretora do canal de TV do prefeito. A Saúde será de responsabilidade de Valério Gobatto e, por fim, no Trânsito e Transporte Urbano será comandada pelo major Joubert Saceamento. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.