E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
JOGO DECISIVO

Cuiabá bate o Juventude e assume a terceira posição na Série B

O Cuiabá volta a campo na segunda-feira (11) para enfrentar a Ponte Preta

06/01/2021 07h54
Por: Redação
Fonte: Gazeta Digital

No jogo do tudo ou nada, o Dourado se consagrou vencedor. Na noite de terça-feira (5), o Cuiabá recebeu o Juventude na Arena Pantanal, em partida da 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 

No famoso jogo de “6” pontos, o time cuiabano conseguiu triunfar pelo placar de 1 a 0, pulando para 3ª colocação do campeonato com 54 pontos, roubando o lugar do time de Caxias, que agora ocupa a 4ª posição com 52 pontos, fechando o G-4. O Juventude ainda corre risco de perder a posição, para o CSA que joga na sexta-feira (8).

A tensão antes do jogo era notória e quando a bola rolou não foi diferente. As duas equipes se estudavam bastante, resultando poucas investidas de ambos os lados. Até que aos 33 minutos do 1º tempo, em falta cobrada por Rafael Gava pela direita, Anderson Conceição subiu alto e testou firme para abrir o placar na Arena.

 

Na volta do intervalo, o jogo favoreceu o Dourado. Em chances criadas por Jenison aos 23 e aos 25 minutos com Yago. Na reta final o Juventude aumentou o volume e começou a assustar mais o goleiro João Carlos. Aos 39, Everton acertou o travessão do goleiro cuiabano. Mas o Auriverde conseguiu segurar o resultado importante até o apito final.

 

O Cuiabá volta a campo na segunda-feira (11) para enfrentar a Ponte Preta. A partida será disputada às 16h, no Moisés Lucarelli. O Juventude faz o clássico gaúcho da Série B na terça-feira (12), diante do Brasil de Pelotas, às 18h15.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.