E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
AÇÃO RÁPIDA

PM livra vítima de receber “salve” e cerca de 20 pessoas são detidas no Cidade de Deus

Foi encontrado droga aparentando ser cocaína, um simulacro de pistola, uma munição de calibre 22 intacta, uma nota em dólar, mais de R$ 400 em espécies e vários celulares

05/01/2021 04h28
Por: Redação
Fonte: AgoraMT
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Cerca de 20 pessoas foram detidas nesta segunda-feira (04), pelos crimes de tráfico de droga, posse irregular de arma de fogo, cárcere privado, além de serem suspeitas de tentarem realizar um “salve”, no bairro Cidade de Deus II em Rondonópolis – MT.

A Polícia Militar (PM) recebeu informações de que estaria ocorrendo um “salve” em um bar do bairro citado acima.

De imediato a Força Tática se deslocou ao local e encontrou cerca de 20 pessoas, entre elas duas menores, durante buscas foi encontrado droga aparentando ser cocaína, um simulacro de pistola, uma munição de calibre 22 intacta, uma nota em dólar, mais de R$ 400 em espécies e vários celulares.

Diante dos fatos foi feita a detenção dos suspeitos e já na delegacia, após conversarem com a PM, foi descoberto quem seria o indivíduo vítima de um “salve” que estava entre eles e foi salvo por intermédio da Polícia.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.