E-mail

contato@radarmt.com

WhatsApp

(66) 99986.5406

MAIS TROPICAL - 728 X 90
Tropical - TOPO
CAMARA MUNICIPAL - COVID - JULHO
ANIMUS FRAUDANDI

PF combate fraudes no Auxílio Emergencial em Rondonópolis

As ações ocorrem nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Pará e Santa Catarina

22/07/2021 10h52
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Rondonópolis (MT) está entre as cidades onde ocorre a Operação ‘Animus Fraudandi’ deflagrada pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira (22). A operação tem como objetivo dar continuidade ao combate às fraudes aos benefícios emergenciais que são pagos a parte da população com dificuldades financeiras em razão da pandemia.

Na cidade de Rondonópolis, os policiais federais cumpriram mandado de busca e apreensão e apreenderam celular e notebook. Além de a Justiça Federal ter decretado mandado de bloqueio de valores de R$ 80 mil, a título de ressarcimento.

Também estão sendo cumpridos 29 mandados de busca e apreensão, e 4 mandados de sequestro de bens, perfazendo um total de aproximadamente R$ 140 mil bloqueados por determinação judicial.

As ações ocorrem nos Estados da Bahia, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Pará e Santa Catarina, com a participação de aproximadamente 120 Policiais Federais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.