E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
EM RONDONÓPOLIS

Pedestre embriagado é atropelado por carreta no Anel Viário

O motorista da carreta contou que saiu da BR-364, pegou o Anel Viário sentido Primavera do Leste, quando o homem atravessou a pista e aconteceu o acidente

18/11/2020 07h29
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi atropelado na noite desta terça-feira (17), após andar pela pista do Anel Viário, em Rondonópolis-MT. Testemunhas disseram que ele estava embriagado e que entrou na frente de uma carreta quando a mesma saiu da BR-364, sentido Primavera do Leste-MT.

A vítima foi socorrida pela Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhada ao Hospital Regional. O acidente foi registrado por volta das 23h30 de ontem.

Ainda segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, o homem não possuía documentos de identificação e, devido ao estado de embriaguez, não conseguia passar informações sobre ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.