E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
Nova Mutum

Leandro Félix vence com 48,27% dos votos

Defende também a produção do etanol de milho, da qual Nova Mutum está a um passo de assumir liderança nacional.

15/11/2020 21h44
Por: Redação
Fonte: RdNews

Com apoio do atual prefeito Adriano Pivetta (Republicano), o vice dele, Leandro Félix (PSL), vence o pleito em Nova Mutum (a 239 km de Cuiabá), agora na cabeça de chapa. Teve 48,27% dos votos, junto com Alcindo Ugger (PSL). Leandro é empresário do agro e derrotou o adversário Edleudo Ramalho, comerciante, que fez 31,59%.

Natural do Paraná, filho de migrantes, é conhecido na cidade por ser um homem “muito simples” e defensor da industrialização da produção agrícola, em prol da geração de mais empregos na região. Defende também a produção do etanol de milho, da qual Nova Mutum está a um passo de assumir liderança nacional.

Nova Mutum é uma cidade promissora, de oportunidades, e de acordo com o prefeito Adriano Pivetta, irmão do vice-governador Otaviano Pivetta (sem partido), o desafio é formar mão de obra para atuar na indústria. Nesse sentido, conforme diz, ele e Leandro já estavam em negociação com uma fundação gaúcha, referência nesse tipo de formação, e que vai se instalar na cidade.

Adriano destaca ainda que Nova Mutum é força na indústria de carnes e esmagadora de soja. Ele afirma que o vencedor ganhou experiência nas duas gestões que conduziu a cidade ao seu lado, para dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito.

Segundo ele, segurança pública ainda não é um problema a se preocupar, apesar da criminalidadade estar em crescimento no Médio Norte, e a questão primordial é trabalhar para manter a alta qualidade de vida da população. “O eleitor fez sua parte, votando em Leandro”, agradece.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.