E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
RONDONÓPOLIS

Mais de 200 policiais farão a segurança das eleições no domingo

De acordo com o Tenente Coronel Candido, várias reuniões foram realizadas para montar o planejamento estratégico para o dia.

13/11/2020 19h55
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Mais de 200 policiais militares foram designados para reforçar a segurança durante as eleições que serão realizadas neste domingo (15) em Rondonópolis. De acordo com o Tenente Coronel Candido, várias reuniões foram realizadas para montar o planejamento estratégico para o dia.

Segundo ele, cada um dos locais usados como ponto de votação terá a presença de pelo menos dois policiais. “Nos colégios eleitorais que são maiores e por isso tem um fluxo maior de pessoas esse número será ainda maior” afirmou.

Ainda de acordo com o comandante, 70 militares da equipe de Força Tática intensificarão a seguranças também nas ruas e nos municípios vizinhos de Alto Garças, Alto Taquari, Alto Araguaia, Guiratinga, Vale do São Lourenço, Jaciara.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.