E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
Temperatura Subindo

Armado, irmão de deputado federal interrompe reunião de candidato a Vereador do Solidariedade

O detalhe é que a reunião foi interrompida, pois segundo informações um homem armado estaria fazendo ameaças ao público presente e aos candidatos.

12/11/2020 22h02Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Com Leia MT

O Prefeito e candidato à reeleição Zé Carlos do Pátio (SD) participava de uma reunião organizada pelo candidato a vereador Big da Pizzaria (SD) na noite desta quinta-feira (12) no bairro Coophalis.

Entretanto a reunião foi interrompida, pois segundo informações um homem armado estaria fazendo ameaças ao público presente e aos candidatos.

Em um vídeo gravado pelo filho do prefeito Marcelo Araújo nas redes sociais, é possível perceber o tumulto e a intervenção da “turma do deixa disso”.

O filho do prefeito afirmou no vídeo que o homem que fez ameaças e estaria armado é irmão do Deputado Federal e candidato ao senado da republica José Medeiros (Podemos).

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar o homem que segundo populares também é Policial Militar já teria se evadido do local.

Em um áudio que circula nas redes sociais, o policial que também é candidato, alega que ao passar pela rua teria visto um suposto furto de energia e por isso teria agido em estrito cumprimento do dever legal.

Procurado pela reportagem, a assessoria do candidato disse que lamenta o ocorrido, e que o o irmão do deputado que além de policial, é candidato a vereador, esteve na reunião e que após algum tempo inexplicavelmente tomou essa atitude, e que a energia elétrica utilizada era da associação de moradores e que tinha autorização do presidente do bairro, que inclusive participava da reunião.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.