E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

............

Tropical - TOPO
SUCESSÃO MUNICIPAL

Sispmur irá realizar debate com candidatos a prefeito no dia 30

Para o debate, sindicato irá convidar os cinco candidatos melhores colocados nas pesquisas eleitorais

21/10/2020 17h23
Por: Redação
Fonte: AgoraMT
“Precisamos saber como ele vê o serviço público e como ele tratará o servidor”, explicou Geane Teles, presidente do Sispmur – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO
“Precisamos saber como ele vê o serviço público e como ele tratará o servidor”, explicou Geane Teles, presidente do Sispmur – Foto: Varlei Cordova / AGORA MATO GROSSO

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur) irá realizar um debate com os principais candidatos a prefeito da cidade. Devido às restrições impostas pelo novo coronavírus, o debate será de forma virtual e o foco das perguntas serão as propostas dos candidatos para os servidores municipais.

De acordo com Geane Lina Teles, presidente do Sispmur, o objetivo do debate organizado pela entidade sindical será o de ouvir as propostas dos candidatos direcionadas para os servidores públicos municipais. “Porque o servidor é o termômetro da prestação de serviços à sociedade, e quem atende a sociedade é o servidor. Então, nós precisamos de administradores que se preocupem com o servidor público. Nosso objetivo com a sabatina é saber qual o pensamento do candidato sobre questões como o plano de Cargos e Carreiras, em relação às ações judiciais, como pretende resolver isso. Precisamos saber como ele vê o serviço público e como ele tratará o servidor. Porque assim, o servidor saberá como será tratado, e toda a sociedade também, pelo futuro administrador da cidade”, explicou.

O debate virtual organizado pelo Sispmur acontecerá no próximo dia 30, a partir das 19 horas, e contará com a participação dos cinco melhores colocados nas pesquisas eleitorais. Os demais candidatos poderão enviar um vídeo de até cinco minutos explicando suas propostas para os servidores, que será exibido ainda durante o debate. Os eleitores poderão acompanhar o debate em tempo real pelo Youtube e Facebook do sindicato nas mídias sociais.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.