E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
PESQUISAS EM CUIABÁ

Ibope confirma Gazeta Dados com Abílio em primeiro lugar

A pesquisa Gazeta Dados foi registrada no TRE sob o número MT - 02575/2020. Mil pessoas foram ouvidas em Cuiabá entre os dias 8 e 10.

17/10/2020 13h38
Por: Redação
Fonte: Gazeta Digital

A pesquisa do Ibope divulgada pela TV Centro América, afiliada da Rede Globo em Cuiabá, nesta sexta-feira (16), aponta o candidato Abílio Brunini (Pode) em primeiro lugar com 26%  na disputa pela Prefeitura de Cuiabá. O resultado confirma os números do Gazeta Dados divulgados na quinta-feira (15).


Logo atrás, em segundo, fica o atual prefeito e em busca da reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), com 20% de intenção, tecnicamente empatado com o terceirdo colocado, o ex-prefeito Roberto França (Patriota) 19% na pesquisa.

 

Em quarto, a única mulher na disputa, Gisela Simona (Pros), com 11%. O candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), Julier Sebastião, ficou em quinto e marcou 3% dos votos válidos.


Paulo Henrique Grando (Novo) e Aécio Rodrigues (PSL) tiveram a mesma porcentagem de 2%, ocupando a sétima e oita colocação, respectivamente. Concorrente pelo Psol, Gilberto Lopes, não pontuou.


A margem de erro da pesquisa estimulada é  4 pontos percentuais para mais e para menos. Foram ouvidos 602 eleitores da Capital entre 14 e 16 de outubro. o número de identificação na Justiça Eleitoral é MT‐02443/2020.

 

Gazeta Dados

Conforme os números da pesquisa estimulada do Gazeta Dados, o vereador Abílio Brunini (Pode) lidera com 25% das intenções de votos, seguido de Roberto França (Patriota) com 22%.


O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (MDB), nesta pesquisa, ficou em terceiro colocado, com 18%.


Atrás aparecem em quarto lugar a candidata Gisela Simona (Pros), com 7%. Aécio Rodrigues (PSL), Julier Sebastião da Silva (PT) e Gilberto Lopes Filho (Psol) com 1% cada.

 

A pesquisa Gazeta Dados foi registrada no TRE sob o número MT - 02575/2020. Mil pessoas foram ouvidas em Cuiabá entre os dias 8 e 10.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.