E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
EM RONDONÓPOLIS

Entregador é socorrido em estado grave após acidente na Av. Goiânia

Colisão entre a motocicleta e um veículo voyage aconteceu na noite desta quarta-feira (14)

15/10/2020 05h40
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Um jovem de 22 anos, identificado como Jeferson Francisco da Silva, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave para o Hospital Regional. O motociclista, que trabalha como entregador Delivery, se envolveu em um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (15), em Rondonópolis-MT.

De acordo com as informações repassadas a equipe do Portal Agora MT, um veículo Voyage seguia pela rua Florianópolis e ao entrar na Avenida Goiânia, houve a colisão com o motociclista que seguia sentido Conjunto São José, possivelmente, em uma velocidade acima do permitido.

Ainda segundo testemunhas, o condutor do veículo permaneceu no local e ligou para o resgate. O entregador teve várias fraturas em membros inferiores e um corte profundo no peito.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local do acidente, analisou todo o cenário da colisão para a emissão laudo pericial.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.