E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
CARA A CARA

Candidatos a prefeito de Cuiabá participam do primeiro debate na TV Vila Real

As perguntas entre os concorrentes também são destaque no segundo e terceiro blocos e a parte final é destinada às considerações finais de cada candidato e um minuto para a despedida.

15/10/2020 08h30
Por: Redação
Fonte: Gazeta Digital

A TV Vila Real realiza nesta quinta-feira (15) o primeiro debate com os candidatos à Prefeitura de Cuiabá. Serão duas horas e meia para que eles apresentem as propostas e também façam questionamentos para os concorrentes. Os eleitores poderão acompanhar o evento a partir das 11 horas.

 

Foram convidados para o debate os 8 candidatos ao Palácio Alencastro: Abílio Júnior (Pode), Aécio Rodrigues (PSL), Emanuel Pinheiro (MDB), Gilberto Lopes (PSOL), Gisela Simona (PROS), Julier Sebastião (PT), Paulo Henrique Grando (Novo) e Roberto França (Patri).

 

O debate será dividido em 4 blocos, com o primeiro destinado para a apresentação pessoal de cada, para depois seguir para as perguntas. Por ordem definida em sorteio, o primeiro a fazer perguntas a dois candidatos será Julier Sebastião. As perguntas entre os concorrentes também são destaque no segundo e terceiro blocos e a parte final é destinada às considerações finais de cada candidato e um minuto para a despedida.

 

Regras
Os candidatos receberam instruções sobre as regras que devem ser seguidas no debate. Além do cumprimento do tempo para perguntas e respostas, eles não poderão apresentar qualquer objeto ou documento que não seja o programa de governo ou bloco de anotações.

 

Também está proibido o uso de ponto eletrônico, celular ou qualquer tipo de aparelho para comunicação entre os candidatos e os seus assessores. As infrações serão punidas com corte do áudio e vídeo da fala ou até mesmo a perda da vez de falar, seja para pergunta ou resposta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.