E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
PAPAGAIO

"Está com dor de cotovelo", diz presidente da AL para deputado de MT

Medeiros havia insinuado que Botelho tenha interferido para "travar" o VLT

14/10/2020 20h50
Por: Redação
Fonte: FolhaMax

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), declarou que o deputado federal e candidato ao Senado José Medeiros (Podemos) está com “dor no cotovelo” por ter sido chamado de “papagaio de pirata de Bolsonaro”. Nesta terça-feira (13), o congressista insinuou que o chefe do Legislativo poderia estar resistente a conclusão do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) por conta de interesses próprios. 

No entanto, durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (14), o democrata não deixou barato e voltou a afirmar que Medeiros insiste em colar na imagem de Bolsonaro para alavancar sua candidatura no pleito. “Queria ter esse poder para fazer o VLT andar ou paralisar. Talvez ele [José Medeiros] ficou chateado porque eu falei que é papagaio de pirata. Mas, o que ele tem feito até hoje é só isso ser papagaio de pirata de Bolsonaro”, respondeu aos jornalistas. 

Na última semana, Botelho – que ainda não manifestou apoio a nenhum candidato – fez duras críticas aos postulantes que disputam a vaga suplementar no Senado. O discurso foi direcionado àqueles que tentam o apoio do presidente.  

Na ocasião, Botelho também criticou outros candidatos ao Senado, sem citar nomes.

 
 

Para o presidente da ALMT, os candidatos ao Senado por Mato Grosso representam os “Barões do Agronegócio”, ou os latifundiários que cultivam commodities (soja, milho, algodão, carne etc). As críticas recaíram sobre Medeiros, que apesar de ser vice-líder do presidente na Câmara de Deputados, não teve o apoio do mesmo na disputa suplementar ao Senado. Em Mato Grosso, Bolsonaro manifestou apoio a coronel da Polícia Militar, Rubia Fernanda (Patriota).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.