E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
COACHING

MPE investiga denúncia contra instituto que realizou treinamento e propagou Covid em MT

Quatro pessoas teriam contraído Covid; 1 estaria na UTI

14/10/2020 08h08
Por: Redação
Fonte: FolhaMax

O Ministério Público Estadual (MPE) investiga denuncia em desfavor do  Instituto Você (Empresa e Desenvolvimento Humano) por supostas irregularidades em treinamento que não respeitou  distanciamento social para evitar a propagação do vírus da Covid-19. A medida é uma das recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O treinamento teria sido realizado em uma pousada  no inicio do mês de setembro.  Os participantes não estariam usando máscaras de proteção.

Há informação de que diversas pessoas teriam sido diagnosticadas com coranavírus após o evento, sendo que uma teria sido internada numa (Unidade de Tratamento Intensivo). Ainda segundo a denúncia, o empresário e dono do  Instituto Você, Bento Cunha, dizia aos alunos que o poder da crença é capaz de blindar o sistema imunológico e impedir que o ser  humano seja infectado pelo vírus.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.