E-mail

contato@radarmt.com

WhatsApp

(66) 99986.5406

Tropical - TOPO
Tocantins

Governo do Tocantins celebra parceria com a Associação Comercial e Industrial de Gurupi

Parceria é realizada por meio da Agência de Fomento, com condições diferenciadas dentro das linhas de crédito

11/06/2021 14h26
Por: Redação
Fonte: Secom Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Agência de Fomento, firmou parceria com a Associação Comercial e Industrial de Gurupi (Acig) e lançou um Programa de crédito que cria condições diferenciadas para os associados da entidade de classe, na quinta-feira, 10. O Programa terá a vigência de dois meses, disponibilizando o valor de R$ 1 mil a R$ 150 mil por tomador.

A ação tem por objetivo viabilizar recursos na modalidade de capital de giro, fixo e misto, direcionados para os Microempreendedores Individuais (MEIs), e para as micro, pequenas e médias empresas.

Segundo a presidente da Fomento, Denise Rocha, o programa tem como finalidade amparar financeiramente as empresas associadas, bem como fortalecer o trabalho do empreendedor. “Gurupi é a terceira maior cidade do Tocantins, está crescendo e se desenvolvendo como um dos mais importantes eixos econômicos para os negócios, desde a agricultura e pecuária, ao turismo e vários serviços. Celebramos muito essa parceria e esperamos que esse investimento gere mais emprego e renda na região”.

Com o recurso próprio da Agência de Fomento, os associados poderão ter acesso à análise de crédito com taxas de juros diferenciadas a partir de 1,39% ao mês, com prazos e carências estabelecidos pela linha de crédito onde a empresa se enquadra. Em caso de solicitação de crédito proveniente de recurso externo, como o Fungetur, o financiamento segue conforme as normativas vigentes estabelecidas pelo Ministério do Turismo.

Os interessados podem entrar em contato com a Acig pelo telefone (63) 3312-4303; ou com a Agência de Fomento em Gurupi, pelo telefone (63) 99993-7063, bem como agendar atendimento na Unidade doÉ Pra Já, aberto das 7 às 19 horas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.