E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
ELEIÇÃO RONDONÓPOLIS

Cláudio Paisagista diz que quer a participação da família na educação

Segundo o candidato “a política tradicional não serve o interesse do homem comum mas o interesse pessoal e de grupos partidários, oligarquia econômica e partidária”.

12/10/2020 18h59
Por: Redação
Fonte: Assessoria
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O candidato a prefeito Cláudio Ferreira, o Paisagista (DC)  concedeu entrevista nesta segunda-feira (12/10) ao apresentador Carlos Vanzeli no programa SBT Comunidade, entre os vários assuntos o candidato chamou a “política tradicional” de poder paralelo.

Segundo o candidato “a política tradicional não serve o interesse do homem comum mas o interesse pessoal e de grupos partidários, oligarquia econômica e partidária”.

Entre as propostas o candidato enfatizou o artigo 205 da constituição que diz que a “educação é direito de todos e dever do estado e da família”, segundo ele ideólogo e a velha política afastaram a família do seu protagonismo na educação e que isso tem prejudicado a qualidade da educação, uma vez que a afetividade é um item fundamental para a aprendizagem, Cláudio Ferreira propõe a criação da sala digital, que seria uma plataforma digital com aulas de matemática, português e conteúdos pedagógicos para a interação da família, estudantes e professores.

Na ocasião , Cláudio ainda ressaltou que sua candidatura foi construída fora do sistema político e que a classe política tradicional não representa o homem comum mas o interesse pessoal e de grupos partidários se propondo servir e não ser servido, sendo o empregado número um do povo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.