E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
PROPAGANDA NO RÁDIO

No 1º dia, França explora Mauro; novato usa forró e Abílio ataca Emanuel

Emanuel Pinheiro, Gisela Simona, Julier, Paulo Henrique Grando e Gilberto Lopes não apresentaram programa nesta sexta

09/10/2020 09h26
Por: Redação
Fonte: FolhaMax
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O primeiro dia de vinculação de campanha na rádio foi marcada por indiretas dos candidatos a Prefeitura de Cuiabá. A propaganda eleitoral para dos candidatos começou na manhã desta sexta-feira (9) e segue até o dia 12 de novembro.

ROBERTO FRANÇA

Com 1m35, o primeiro dia de campanha do apresentador Roberto França (Patriota) contou com a participação do governador Mauro Mendes (DEM). O chefe do Executivo rasgou elogios aos projetos iniciados por França, que já foi prefeito da capital entre 1997 e 2004. 

“Eu percebi o quanto Roberto França também foi grande prefeito da nossa capital. Projeto bom de bola, Bom de escola, Siminina. Ele implantou o passe livre na nossa capital. Roberto França foi um prefeito inovador e eu não tenho dúvida nenhuma que ele será um grande prefeito”, disse o governador. 

 
 

Na sequência, França citou diversas obras que realizou e ainda mandou uma indireta, abordando o tema “corrupção”. “Para realizarmos todo esse trabalho, nós agimos com responsabilidade com seriedade e honestidade da aplicação do dinheiro público. Quem não rouba, faz muito mais”, disparou.

AÉCIO RODRIGUES

Com jingle de forró, o advogado Aécio Rodrigues (PSL) afirmou que é o candidato mais jovem da disputa e sempre sonhou entrar na vida pública.  “Eu sempre tive um sonho de participar da vida pública e mudar a vida das pessoas e de fazer diferente. É isso que move”, disparou.

ABÍLIO

Os vereadores Abílio Junior (Podemos) e Felipe Wellaton (PV) iniciaram a campanha fazendo ataques ao prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), citando o escândalo do Paletó. Com jingle de samba, os parlamentares citaram depoimentos do eleitorado e prometeram soluções para capital. “Meu nome é Abílio. Lutei contra a corrupção e pau mandados da corrupção. Juntos com Wellaton soluções e propostas”, disse Abílio.

 

Os candidatos Emanuel Pinheiro (MDB), Paulo Henrique Grandão (Novo), Julier Sebastião (PT), Gilberto Lopes (PSOL) e Gisela Simona (Pros) não apresentaram o programa eleitoral nesta sexta-feira (9).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.