E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
AGENDA 21

Emanuel apresenta plano para os próximos 30 anos

No Plano de Governo consta também a expansão de serviços de educação, saúde, mobilidade urbana, segurança, urbanização e paisagismo, coleta de resíduos etc.

08/10/2020 07h43
Por: Redação
Fonte: FolhaMax

Candidato à reeleição pela coligação ‘A Mudança deve Continuar’, prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) em seu Plano de Governo apresenta o ‘Plano Agenda 21’ que visa fomentar a economia na pós-pandemia e preparar a Capital para os próximos 30 anos. 

No plano, consta o desenvolvimento e estímulo à indústria, comércio, pequenos produtores, pequeno e microempresário, turismo e a geração de emprego. 

Ainda, entre as principais ações para o desenvolvimento econômico da Capital, está maior obra viária, o novo corredor comercial que beneficiará cerca de 200 mil pessoas e mais de 50 bairros. Serão 17,3km de extensão até a ligação com a Rodovia Emanuel Pinheiro (MT-251) de pista dupla, cada uma delas constituídas por duas faixas de rolamento, de 3,60 metros, e acostamento, calçada e canteiro central.  Além disso, em pontos estratégicos, serão construídas ao menos 13 rotatórias e duas pontes sobre o Rio Coxipó. 

“Vou apresentar durante a campanha o Plano Agenda 21, Cuiabá 2050. Estamos planejando Cuiabá para os próximos 30 anos em todos os setores. Cuiabá saiu de gestões feijão com arroz, da mediocridade. Realizamos sonhos das pessoas com grandes obras, e agora, teremos o Contorno Leste. Não é só uma  solução de mobilidade, será a avenida das oportunidades, gerador de emprego e renda. Vai valorizar uma região carente que estava esquecida”, pontua. 

 

No Plano de Governo consta também a expansão de serviços de educação, saúde, mobilidade urbana, segurança, urbanização e paisagismo, coleta de resíduos etc. 

Diante deste quadro de intensa crise nesse período de pandemia, o prefeito destaca a necessidade de um planejamento econômico de longo prazo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.