E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
TIRO NA CABEÇA

Chacina termina com quatro pessoas mortas em Pedra Preta

A ocorrência foi registrada em uma praça da cidade. Duas vítimas foram socorridas, mas morreram no Hospital Regional de Rondonópolis

08/10/2020 08h16
Por: Redação
Fonte: AgoraMT

Quatro pessoas foram baleadas na noite desta quarta-feira (07), enquanto conversavam em uma praça na cidade de Pedra Preta-MT. Dois jovens morreram no local, outros dois foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiram e vieram a óbito na manhã de hoje (08).

De acordo com as informações, as vítimas foram identificadas como Alex de Souza Santos de 21 anos, Igor Santos Pereira de 22 anos, Adriel Silveira de Souza de 25 anos e Jeovane Mendonça de Santana Nunes de 24 anos.  Os quatro homens foram mortos com disparos de arma de fogo na cabeça.

A Polícia Civil relatou no Boletim de Ocorrência que está investigando o caso, e que nenhuma testemunha contou detalhes do que teria acontecido na Praça Albertina em Pedra Preta.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.