E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
SENADO

Empresário Neles Farias concorre como candidato à suplente ao Senado

Neles será o candidato à segunda suplência na chapa encabeçada por Reinaldo Morais, também do PSC

18/09/2020 13h01
Por: Redação
Fonte: AgoraMT
Foto: AgoraMT
Foto: AgoraMT

O empresário rondonopolitano Neles Farias (PSC) aceitou o convite de seu partido e está concorrendo à eleição suplementar para o Senado na condição de segundo suplente do candidato Reinaldo Morais, também do PSC. Ele diz que o convite é resultado do trabalho que tem feito frente ao PSC na cidade e do prestígio que usufrui junto à sociedade local.

“Eu recebi o convite na última segunda-feira (14) e aceitei na hora para ser representante da nossa cidade e da região. Acredito que isso se deve ao trabalho que a gente fez com o PSC na cidade e ao prestígio que construímos ao longo dos anos aqui, como empresário e como cidadão e fico feliz de poder oferecer uma nova opção para os eleitores”, afirmou Neles Farias.

A chapa encabeçada por Reinaldo Morais tem o pecuarista Gilberto Cattani (PRTB), como candidato a primeiro suplente e Neles Farias como segundo suplente. A chapa conta com o apoio declarado da ex-senadora Selma Arruda (Podemos), eleita em 2018 e cassada por crimes eleitorais. Foi a partir da cassação da ex-senadora que foram convocadas as eleições suplementares para o preenchimento da vaga deixada pela mesma no Senado.

Outro representante da cidade

Rondonópolis também tem outro representante candidato ao Senado, o deputado federal José Medeiros (Podemos), que tem como candidato a primeiro suplente o vice-prefeito da capital, Niuan Ribeiro e na segunda suplência a militar Zózima Dias dos Santos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.