E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
CASO ISABELE

Justiça determina apreensão de menor acusada de matar melhor amiga

No dia 8 de setembro, o MPE protocolou a representação na Justiça pedindo pela internação da menor

15/09/2020 23h06
Por: Redação
Fonte: AgoraMT
Reprodução
Reprodução

A juíza Cristiane Padim da Silva, da 2ª Vara da Infância e da Juventude determinou nesta terça – feira (15), a apreensão da menor acusada de matar a adolescente Isabele Guimarães Ramos com um tiro no rosto no mês de julho em Cuiabá.

A decisão judicial aponta que a menor deve ficar apreendida por 45 dias. Porém na data de hoje os policiais não encontraram a menor em casa.

No dia 8 de setembro, o MPE protocolou a representação na Justiça pedindo pela internação da menor. A defesa dela, patrocinada pelo advogado Artur Osti, comentou desde então que desconhecia a representação.

Inquérito das Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) e Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente concluiu que a autora do disparo deve responder por ato infracional análogo a homicídio doloso, quando há intenção de matar.

 O Caso

Isabele Guimarães Ramos, 14, foi morta com um tiro no rosto quando estava na casa da melhor amiga, da mesma idade e ela alegou que o disparo que matou Isabele foi acidental, no entanto, o inquérito da Polícia Civil concluiu que o homicídio foi doloso, ou seja, com intenção de matar.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.