E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
ELEIÇÕES MUNICIPAIS

PT vai a Eleição Municipal com chapa encabeçada por médico

O médico terá como vice, professora Bia, atuante na Universidade Federal de Rondonópolis

13/09/2020 18h17Atualizado há 5 dias
Por: Redação
Fonte: AgoraMT
Candidatos foram anunciados durante Convenção neste domingo (13). Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Candidatos foram anunciados durante Convenção neste domingo (13). Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Durante Convenção realizada pelo Partidos dos Trabalhadores (PT), na tarde noite deste domingo (13), a executiva municipal escolheu o nome do médico clínico-geral, Kleber Júlio Amorim da Silva, para concorrer à Prefeitura de Rondonópolis nas eleições municipais. Ele terá como vice a professora Bia, atuante na Universidade Federal de Rondonópolis.

O anúncio oficial aconteceu durante encontro no bairro Santa Cruz. “Vamos para essa missão com o objetivo de apresentar um grande projeto par Rondonópolis, visando crescimento econômico e também social. Nossa cidade produz muitas riquezas, e precisamos aproveitar e partilhar esses recursos” disse o candidato Kleber Amorim.

“O PT nunca esteve na gestão do executivo e agora iremos trabalhar para que isso aconteça. Acreditamos que precisamos melhorar o transporte, educação e saúde”, acrescentou professora Bia.

O evento, que foi transmitido ao vivo pelas redes sociais do diretório estadual do Partido e teve a participação virtual do deputado estadual Valdir Barranco, também aprovou os nomes dos vereadores que vão concorrer as vagas na Câmara Municipal.

O PT teve candidato próprio pela última vez no processo eleitoral de 2012, quando a sigla lançou o ex-vereador José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos. Naquela eleição, a sigla ainda elegeu um vereador, Mauro Campos.

O Partido será conduzido no processo eleitoral pelo advogado, Wendell Girotto, presidente do Partido dos Trabalhadores de Rondonópolis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.