E-mail

contato@radardacidade.com.br

WhatsApp

(66) 99986-5406

Tropical - TOPO
PREVISÃO DE MAIS CAL

Mato Grosso foi a região mais quente do Brasil essa semana

Cuiabá e Poxoréo disputaram ao longo da semana o posto de lugar mais quente do país

12/09/2020 14h57
Por: Redação
Fonte: AgoraMT
Reprodução
Reprodução

O estado de Mato Grosso marcou ao longo da semana um posto não muito agradável para a população. A região, segundo dados apontados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), foi a mais quente do Brasil essa semana.

Ainda de acordo com o instituto as cidades de Cuiabá e Poxoréu foram as que disputaram o posto de lugar mais quente do país.

Ontem (11), o INMET registrou 42,4°C em Cuiabá e foi a segunda maior temperatura até agora para o ano de 2020. Já no dia 10, a capital igualou o recorde histórico de maior temperatura já registrada desde 1911.

A temperatura para os próximos dias continua alta e um novo recorde poderá ser estabelecido. A previsão para a capital é de que a temperatura alcance 43°C no domingo, dia 13 de setembro. Para Rondonópolis, a previsão de máxima para este sábado e domingo é de 39°C.

Não há nenhuma expectativa de chuva pelo menos até o começo da primavera, em 22 de setembro.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.